J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Tentativa de suicídio lhe leva a viagem no tempo [Time to Love Trailer]



A adaptação para o cinema de Bu Bu Xin Jing (新步步惊心), oficialmente intitulado Time to Love, revelou um novo trailer recentemente, com destaque para Tony Yang e Shawn Dou.

Ao contrário da visualização lançada anteriormente, que sugeriu que liderança feminina seria de Zhang Xiaowen (Ivy Chen), que viajou de volta no tempo depois de uma tentativa fracassada de suicídio, o novo trailer mostra-lhe acidentalmente escorregando na banheira e despertando na Dinastia Qing, como Maertai Ruoxi. O trailer também nos dá um vislumbre de seus romances.

Time to Love estréia nos cinemas em 20 de agosto, apenas a tempo para o Festival Qixi (por vezes referido como "Dia dos Namorados Chinês").





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...