J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Mulher Taiwanesa destroi a vida de um homem!


modelo

Você já escutou a história de Hachiko, o cão que esperou por seu dono fora de Estação de Shibuya (Japão) por 10 anos, que até inspirou ao filme estadunidense Hachiko: A Dog's Story (Sempre ao Seu Lado), mas desta vez contaremos o caso de um homem de Taiwan a espera na estação de trem de Tainan por sua namorada que nunca apareceu... E se passaram 20 anos.

Estação

Tudo começou quando Ah Ji era um homem de 27 anos de idade, bem vestido. Ele se apaixonou por uma garota de Tainan e estava pronto para levá-la para um encontro. Eles haviam planejado se encontrar na Estação de Tainan em um determinado momento, mas ela não apareceu.

Não é claro se este foi um primeiro encontro ou se eles tinham vistos um ao outro por um tempo, mas, aparentemente, ela não estava interessada o suficiente para desenvolver o namoro.

Homem da estação

Em seu estado de coração partido, Ji Ah escolheu a falta de moradia e a fome, e sobrevive da generosidade de assistentes sociais, transeuntes e familiares confusos que o abastecem com alimentos e roupas limpas de vez em quando.

Sua família tentou convencê-lo a voltar para casa, mas ele se recusa. Mesmo quando os assistentes sociais encontraram um novo lugar para ele viver, ele nega a se mover, dizendo que "não quer sair" e que, neste momento, ele está "acostumado a esperar".

Se ela realmente era de Tainan, provavelmente teve que evitar a estação de trem por 20 anos, o que seria muito inconveniente, realmente. Talvez o tempo tenha a envelhecido o suficiente para que ele não possa reconhecê-la mais ou algo tenha acontecido grave como na história do cão, embora...

▼ Hachiko, pelo menos, sempre ia para casa todas as noites e retornava no dia seguinte:

Hachiko


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...