J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Mayu Watanabe ~ A garota da livraria apresentará sua canção!


Mayu Watanabe

O quinto single solo de Mayu Watanabe (21), membro do AKB48, intitulado "Deai no Tsuzuki" será lançado em 10 de junho, tornando-se o primeiro material Mayuyu lançado há quase dois anos.

A canção é atualmente a música tema do drama "Tatakau! Shoten Girl" (A garota da livraria), estrelado por Watanabe. O single também inclui a canção "Onna no Ko Nara" música tema que foi usado pelo Avail (marca de roupa) em sua publicidade para promover sua linha de roupas de inverno do ano passado.

senbatsuo sousenkyo

Foi revelada a capa do guia para o senbatsuo sousenkyo este ano, aparecendo Takahashi Minami no centro (imagem acima). O disco estará disponível em quatro versões diferentes: Edições limitadas A e B, uma "Edição Completa Produção" e uma edição regular.

A "Edição Completa Produção" incluirá uma publicação de fotos de Mayu , bem como um DVD com cenas de bastidores da gravação do vídeo da música "Onna no Ko Nara". Além disso, a edição limitada B terá um DVD com gravações do drama "Tatakau! Shoten Girl".

Após o lançamento do álbum, Mayuyu oferecerá um evento ao vivo chamado "Doki Doki Otanoshimikai", cujo arquivamento data e os detalhes serão anunciados via twitter.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...