J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O erotimo dos uniformes escolares japoneses e coreanos


SNSD em uniforme escolar

O que você acha de uniformes escolares? A maioria de nós passa por vários conjuntos de uniformes escolares em todo os nossos anos de escolaridade. Enquanto alguns podem apenas odiálos, algumas das pessoas mais afortunadas posssuem lembranças maravilhosas de seus anos vestindo uniformes.

No entanto, aos olhos de algumas pessoas, uniformes das meninas do ensino médio são vistos como roupas sexys. Houve até discussão sobre alguns fóruns japoneses como alguns internautas afirmam que os uniformes coreanos do ensino médio são "mais eróticos" do que os uniformes tipicamente vistos no Japão.

Os uniformes coreanos do ensino médio são mais eróticos do que os japoneses? Isso provavelmente dependerá do que o seu ponto de referência para "sexy".

Aqui estão algumas das imagens para comparação.


Uniformes Coreanos

Uniformes Coreanos Uniformes Coreanos

Uniformes Coreanos Uniformes Coreanos

Uniformes Coreanos


Uniformes Japoneses

Uniforme Japonese Uniforme Japonese

Uniforme Japonese

Uniforme Japonese


Estudantes do ensino médio passam muitas horas do dia em seus uniformes escolares, e ao mesmo tempo não é provavelmente a coisa comum de se fazer, há definitivamente os alunos que optam por entrar em uma escola devido aos seus uniformes; por isso é possível entender o sentimento de querer ir para uma escola com uniformes agradáveis, mas se fosse um pai ou mãe, provavelmente não me sentiria confortável com o envio de minha filha para uma escola com uma reputação de ter uniformes escolares eróticos.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...