J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Nisekoi ~ Yakuzas usam os filhos para unir famílias


Nisekoi

Começou a ser transmitido o primeiro trailer e o segundo comercial de televisão para a série de anime Nisekoi, criada por Naoshi Komi. No vídeo podemos ouvir a música do tema de abertura intitulada "Really Go Round" interpretada por LiSA.





Esta é a sinopse do anime:

Suas famílias atualmente estão em guerra por causa da rivalidade nos negócios: a família do garoto é da yakuza enquanto a da garota é composta por criminosos. Os líderes dos dois grupos gostariam de acabar com essa situação, porque se a guerra não acabar certamente haverão muitas baixas.

O problema é que seus subalternos não vão os escutar, então eles decidem algo que os farão cooperar. Eles querem que Ichijou e Kirisaki se tornem amantes, desta forma suas famílias voltaram a se entender.

Esses dois se tornarão amantes de verdade e farão suas famílias se entenderem? Ou suas famílias continuarão a lutar e criar problemas?


Nisekoi


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...