J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Masaki Okada e Narumi Riko a caça de um segredo



Confira o trailer completo liberado para o filme "Strayer's Chronicle", estrelado por Masaki Okada. Este romance é baseado na light novel de três partes de Honda Takayoshi, com o mesmo nome. Ele é acompanhado por Sometani Shota, Narumi Riko, Ihara Tsuyoshi, Ishibashi Renji e Toyohara Kosuke.

No início de 1990, experimentos foram realizados em segredo no Japão. Dois métodos diferentes foram usados nas experiências: um envolvia a força bebês a passar por mutações e desenvolver suas habilidades especiais; o outro método envolveu a luz e bebês com habilidades dos animais e insetos. As habilidades especiais foram derivadas de manipulação genética. Subaru, Saya e outros nasceram a partir desses experimentos.

Subaru (Okada Masaki) possui uma força incrível e visão. Saya (Narumi Riko) possui super habilidades auditivas. Ambos cresceram na mesma instalação. Eles trabalham para Watase Koichiro (Tsuyoshi Ihara), que é o mais antigo Vice-Ministro das Relações Exteriores e tem ambições como um político. Watase ordena a encontrar a filha fugitiva de um poderoso político. A garota fugitiva tem em sua posse um arquivo secreto. Subaru, Saya e outros se envolvem no grupo de abate "Ageha". O grupo é liderado por Manabu (Sometani Shota).

O filme estreia em 27 de junho de 2015, confiram ao trailer:





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...