J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Quando a amizade entre dos homens é um problema


Yamashita and Akanishi

Tomohisa Yamashita é declaradamente em apuros com Johnny & Associates depois que se descobriu que ele pode ter trabalhado com Jin Akanishi em uma música colaborativa.

De acordo com Cyzo Women, uma canção prevista para ser lançada na primavera deste ano foi descoberta para ser rotulada como "Jin Akanishi featuring Tomohisa Yamashita". Depois de Johnny & Associates descobriu isso, a empresa alegou que ele estava sob quebra de contrato e decidiu reduzir a escala de suas atividades de entretenimento como punição.

No início desta semana, Akanishi e Yamashita foram relatados para estar no negócio juntos, vendendo a mercadoria de Akanishi. Empresas laterais são banidas por Johnny & Associates e levaram a contrair anulação contra artistas que violem a regra.

Akanishi e Yamashita estabeleceram uma amizade um com o outro ao longo dos anos. No entanto, Akanishi não assinou com Johnny & Associates, o relacionamento dos dois tornou-se complicado devido ao rígido controle da empresa sobre seus artistas.

Yamashita está escalado para estrelar na nova primavera o drama da TBS " Flower for Algernon ". Previsto para abril.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...