J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O mundo pelos olhos de YUKA ['Hello, shooting-star' MV]


Moumoon

Moumoon revelou o videoclipe de seu novo single intitulado "Hello, shooting-star", que será lançado no dia 25 de fevereiro. A canção está sendo usada como como o tema de encerramento do anime "Assassination Classroom". Por outro lado, a canção "BF" foi usada como música tema para o drama "Dear Sister".

"Assassination Classroom" gira em torno de um professor conhecido como Korosensei (impossível de matar) que destrói parcialmente a lua deixando uma permanentemente quarto crescente e ameaça destruir a Terra no prazo de um ano, a menos que um estudante da Classe 3-E do colégio Kunugigaoka, onde ele leciona, o mate antes da formatura. Para motivar a classe para acabar com Korosensei, o governo promete dar uma recompensa de 10 bilhões de ienes a quem conseguir.

"Dear Sister" conta sobre Misaki (Ishihara Satomi), que não era uma boa aluna, mas tinha uma personalidade encantadora que agradava a todos. Já a irmã mais velha Hazuki (Matsushita Nao) não era muito sociável e tinha ciúmes da irmã mais nova, acreditando que sua mãe só gostava dela. Depois de terminar o colegial, Misaki sai de casa e a família perde seu contato. Os anos passam, agora Hazuki tem 29 anos e trabalha em um escritório do governo local. Seu namorado trabalha no mesmo escritório e eles planejam se casar em breve. De repente, Misaki - agora com 27 anos - aparece e as duas vão morar juntas. Só que Misaki tem um segredo que não pode contar para ninguém.

Na maioria das cenas do MV de "Hello, shooting-star", a cantora YUKA mantém os olhos fechados para se referir às cenas comoventes que se pode ver por trás de um dos seus olhos, que podem não mais existir ao se abrirem. Confira a atmosfera sentimental e nostálgica do videoclipe para a canção:





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...