J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Lizzy ensina como enfrentar a TPM


Lizzy e PMS

PMS, Síndrome Pré-Menstrual, conhecido por aqui como TPM, é algo que muitos homens e mulheres estão familiarizados. As mulheres carregam o peso dele em uma base mensal, enquanto alguns homens são vítimas indiretas, devido às mudanças de humor das mulheres ao seu redor.

Mas pela primeira vez, a monstruosidade que se mexe as nossas vidas em uma base regular está começando a parecer interessante, após a idol sul-coreana Lizzy (After School) e o comediante Park Myeong-Su cantarem sobre o tema.

Graças aos vários sintomas que uma mulher experimenta devida às alterações hormonais, o termo "PMS" (TPM) casualmente aparece na conversação diária como uma desculpa para comportamentos irritadiços, como um subterfúgio banalizado, independentemente do sujeito(a) estar realmente sofrendo ou não das sequelas dessa síndrome.

A cantora sul-coreana Lizzy, que também é membro do grupo feminino After School, lança nova luz sobre a síndrome ao se transformar em uma mulher, com uma confusão irracional imprevisível, cantando e dançando para uma melodia cativante que fala dos problemas e luta com o monstro conhecido como "PMS" (TPM), que é interpretado pelo comediante coreano, cantor e compositor, Park Myeong-Su (cujas iniciais do nome são 'PMS', muito bem sacado! ;) ).




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...