J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Chiaki Kuriyama conquista o coração de Yamashita Tomohisa


Chiaki Kuriyama

Há algumas semanas, foi anunciado que Yamashita Tomohisa atuará como um florista de 28 anos de idade chamado "Sakuto Shiratori" no dorama da TBS de primavera, "Algernon ni Hanataba wo" (Flowers for Algernon) e apenas recentemente, Chiaki Kuriyama foi revelada para desempenhar o papel principal feminino na série.

Kuriyama terá um papel muito diferente desta vez, como ela sempre interpreta personagens ferozes em seus primeiros projetos. Ela será "Haruka Mochizuka", uma pesquisadora em um centro de investigação científica para estudo do cérebro, o qual 'Sakuto' fica atraído e desenvolve sentimentos. Como revelado na notícia anterior, Satiko possui problemas mentais, mas acabará por obter uma incrível maneira de pensar depois de passar por uma cirurgia no cérebro.

Junto com a adição de Kuriyama, os atores Masataka Kubota, Asuka Kudo e Fuma Kikuchi, da Zona Sexy, também se juntarão ao elenco.

O drama está marcada para começar em abril, sexta-feira às 22:00 (JST).





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...