J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeo Legendado: KARA - Mamma Mia


KARA

Já informamos alguns dos muitos vídeos legendados pela equipe da LIGA EXTREME UNITED, agora viemos a anunciar um dos mais recentes clipes traduzidos e agora disponibilizado apenas no novo canal sul-coreano, uma vez que o antigo, com quase 500 clipes foi retirado pelo youtube sem qualquer explicação e sem ter as três notificações, enfim, o canal se chama: Ex.United Subs ~ Korea 2.

Tradução realizada a certo tempo mas somente agora venho a divulgar no site. Se trata do videoclipe do grupo feminino sul-coreano KARA, para a música "Mamma Mia" (que ainda é seu clipe mais atual de trabalho).

"Mamma Mia" é o trabalho de estréia do grupo com uma nova formação, composta por: Park Gyuri, Han Seung Yeon, Goo Hara e a estreante Youngji. A música contém letras de Double Sidekick e composição de Double Sidekick, Tenzo & Tasco, Homeboy.

A canção se faz presente no álbum completo "Day&Night", lançado em 18 de agosto de 2014. A coreografia para a música é também uma das mais difíceis do grupo, com movimentos da mão chamativos.

Outros vídeos traduzidos pela equipe sejam videoclipes, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos:

http://asian-music-videos.blogspot.com.br/

Não esquecendo que a lista de todos os vídeos legendados, seja pelo youtube ou outra forma, se encontra AQUI no site.

Os vídeos encontrados no youtube são divididos por etnias, sendo assim temos:
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsKorea2 (vídeos coreanos reupando)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina3 (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao3 (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)

Agora sem mais delongas... veja o MV legendado pela equipe:

KARA - Mamma Mia





Ajude a difundir ainda mais o grupo, entre na fanpage do KARA!
Clique na imagem abaixo e curta





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...