J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Steam ~ Insígnias, cartas ~ Mais dicas de jogos


Games News

Olá, leitores do J~Mixture!

Já faz um certo tempo desde a última postagem da série de artigos e vídeos tutoriais sobre games para computadores, utilizando a plataforma da steam. Hoje venho dar continuidade ao processo com o quarto vídeo da série.

Esse vídeo é destinado a esclarecer sobre o que seria insígnia e uma introdução da destinada a interatividade, chamada inicialmente de Pilar da Comunidade. No final do vídeo se encontra a dica de dois jogos gratuitos, as chaves para que sejam ativados em sua conta, confiram:



Steam Guard
Steam Guard é um nível adicional de segurança que pode ser aplicado à sua conta Steam. O primeiro nível de segurança na sua conta é composto pelas suas credenciais de início de sessão: o seu nome de utilizador e palavra-passe Steam. Com o Steam Guard, um segundo nível de segurança é aplicado à sua conta, dificultando que a sua conta Steam caia em mãos erradas.

Mais detalhes no suporte da Steam »

Keys grátis de jogos
https://www.indiegala.com
https://www.playfire.com/



«Pilar da Comunidade» em Detalhes

Steam pilar

  • Vincule as suas contas Steam e do Facebook: Essa opção é um campo na edição do perfil, a encontrará mesma página onde editamos o nome e colocamos o avatar conforme mostrei no primeiro vídeo
  • Comente no perfil de um amigo: Entre no perfil de um dos seus contatos e deixe uma mensagem na página principal.

  • Analise um jogo: Você apenas pode analisar um jogo que tenha jogado.
    Na página de seu perfil entre na opção jogos, ao lado da imagem do jogo você poderá ver as opções "Links ▼" e "Analisar". Ao clicar em "Analisar" uma nova tela se abre, nela você deixa por escrito seu comentário sobre o tal jogo.
  • Publique uma screenshot: Quando estiver jogando, capture uma imagem da cena. Geralmente você pode fazer isso apertando F12 em seu teclado. Depois de fechar o jogo aparecerá uma tela mostrando a captura em miniatura, você escolhe a opção enviar e estará cumprindo esse item.
  • Publique um vídeo: Para isso, relacione a sua conta do youtube na opção "Vídeos" do seu perfil. Siga as instruções descritas na tela.

  • Adicione um jogo à sua lista de desejos: Entre na loja da comunidade e escolha um ou mais jogos que lhe interessam. Abaixo do vídeo ou imagens promocionais, tem a opção "Adicionar à sua lista de desejos", clique nela.
  • Comente em uma screenshot de um amigo: Entre no perfil de um contato e deixe uma mensagem em qualquer captura de ecrã.
  • Adicione um amigo à sua lista de amigos: Apesar desse ítem estar ativado, a ele cabe uma ressalva. Você não pode enviar um pedido de amizade enquanto não possuir um jogo pago, entretanto, você pode receber e aceitar solicitações. Ou seja, jogou online com alguém, interagiu bem com a pessoa, peça para que o adicione, ou então a procure quando estiver com o perfil desbloqueado nas opções "Amigos"» "Adicionar amigos..." no menu principal, ou em "Amigos"» "Partidas recentes" de seu perfil.

  • Avalie um item na Oficina: Essa atividade só pode ser realizada com a conta destravada, ou seja, depois de ter gasto algo na rede. Você deve "Entrar no Grupo da Oficina na Comunidade Steam", aderir a um grupo, escolher um item e apenas quando estiver com a conta habilitada, comente por escrito sobre ele.

  • A mensagem que aparece, enquanto estiver com a conta restringida, é similar a seguinte:
    "A tua conta não tem privilégios suficientes para realizar esta ação. Para aceder a todas as funcionalidades do Steam, basta comprar um jogo pela loja do Steam, aceitar e ativar um presente no Steam, completar uma microtransação ou ativar um jogo adquirido num revendedor."

  • Vote no Greenlight: Visite o Greenlight e vote em um item na sua fila. Essa é outra atividade que você apenas pode realizar depois de ter a conta destravada.
    Greenlight é um sistema que recruta a ajuda da comunidade para escolher alguns dos jogos que serão lançados no Steam.

  • Publique um status para os seus amigos: Na parte que mostrei onde encontrar o feed nesse vídeo (em 4:10), você pode notar que na parte superior da tela de feed há uma caixa de texto, onde você pode escrever. Deixe uma mensagem.
  • Inscreva-se em um item na Oficina Steam: Você deve "Entrar no Grupo da Oficina na Comunidade Steam", aderir a um grupo, escolher um item e clicar em "+ Inscreva-se".
    No vídeo acabou aparecendo ativado porque tive de capturar a tela mais de uma vez e eu já tinha o conferido, pois não lembrava se ele também só poderia ser realizado com a conta destrava, como a atividade "Avalie um item na Oficina", acima informado.

  • Experimente o Mercado da Comunidade: Compre ou venda um item do teu Inventário no Mercado da Comunidade. A atividade também apenas pode ser realizada com a conta destravada, além disso o Steam Guard deve estar ativado por pelo menos 15 dias.
  • Veja um guia no painel Steam: Quando estiver jogando, aperte Shift + Tab de seu teclado. Você várias opções que pode usufluir enquanto estiver jogando, mas não precisa mexer em nenhuma delas, basta apertar Shift + Tab novamente que o menu sai da tela.
  • Faça uma troca: Você pode realizar uma proposta de troca, entretanto, enquanto estiver com a conta com restrições não poderá dar, trocar ou vender suas cartas. Ainda sim, você poderá receber itens.

  • Publique nas Discussões Steam: Escreva uma mensagem em um grupo da steam.
  • Fabrique uma insígnia de jogo: Para isso é necessário conseguir todas as cartas de um determinado jogo.
  • Use um Emoticon Steam na conversa: Você ganha um emoticon quando fabrica uma insígnia, outra forma de conseguir um é por trocas ou comprando. Abra a tela de conversa, clique na ilustração do smile e escolha uma de jogo (se você tiver) e envie, assim cumprirá essa atividade.

Perfil J~Mixture
http://steamcommunity.com/id/jmixture

Artigos Anteriores» Games News
[1]Entrando no mundo da Steam [Vídeo Tutorial]
[2]Steam ~ Universo gamer em suas mãos [+ 2 jogos grátis]


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...