J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Samurai tenista pelas ruas de Nova Iorque


Samurai tenista

No ano passado, Nissin, a fabricante do Cup Noodle, criou o incrível anúncio do Samurai no Brasil, no qual um jogador de futebol vestido com armadura japonesa viaja para a América do Sul para mostrar o seu jogo de pernas para os moradores.

A empresa mais tarde encontrou-se com o especialista em futebol freestyle na Europa para realizar uma sequência, Samurai, em Manchester.


Em seu mais novo comercial, Nissin não apenas muda os locais, mas o esporte. Desta vez, o Samurai está em Nova Iorque e dispõe de um dos melhores tenistas do mundo, que prova o quão talentoso ele é, deixando para trás sua raquete e realizando forehands e backhands poderosos, enquanto usa uma espada de madeira.

O comercial inicia com rosto do remador escondido pela grande aba do chapéu, mas a câmera faz obter uma imagem clara de seu passageiro: O jogador de tênis profissional, Kei Nishikori, atualmente classificado como número cinco do mundo, vestido de samurai e com uma faixa enrolada na testa.

Enquanto ainda no rio, Nishikori pega um remo de reposição e começa a talhar com a faca, espelhando as ações de espadachim histórico Miyamoto Musashi, que disse ter esculpido uma espada de madeira em seu caminho para Ilha de Ganryujima para seu duelo decisivo com o rival Sasaki Kojiro.

Mas espere um segundo! Nishikori é um atleta, não um guerreiro. Você não pode rebater bolas de tênis com uma espada, ou pode?

Pense novamente! Confiram o comercial:




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...