J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Saiba quem são as mais belas universitárias japonesas


Encyclopedia of beleza Todai

A Universidade de Tóquio, uma das mais prestigiadas do mundo, lançou um livro de fotos com imagens de suas melhores alunas, segundo a assessoria de imprensa da universidade. Denominada "Encyclopedia of beleza Todai" (Enciclopédia da beleza de Todai).

O livro de fotos é compilado pela organização acadêmica STEMS UT pela mesma universidade e tem como objetivo mostrar que as jovens japonesas possuem espaço nas universidades públicas de alto desempenho, ainda que as matrículas de estudantes do sexo feminino na universidade seja mais rigorosa no Japão em e não ultrapasse 18% em comparação ao índice de 82% dos homens.

Universidade de Tóquio

Ayaka Sawada, senhorita do campus Todai 2013 (foto acima). Ela se declara como "fã de ídolos", porque ela gosta de assistir a concertos.

Para atingir seu objetivo, os organizadores visitaram aos diferentes departamentos da universidade para "capturar" as belas fotografias para os alunos em suas diferentes atividades acadêmicas diárias, no que eles chamam de "mostrar a beleza e inteligência em conjunto".

Universidade de Tóquio
Yurika Oosuji, No. 1 do campus Todai 2014


A primeira edição do projeto surgiu em 2013, quando realizaram o concurso de beleza "Senhorita Campus Todai" de onde veio a trunfante Ayaka Sawada, que a partir desse triunfo foi recrutado pela Watanabe Entreteniment e tornou-se um dos talentos televisão. Entre outras participantes que tomaram sairam da universidade para o universo televisivo estão Yurika Oosuji e Shoko Hayashi, que além de educação profissional continuada realizaram, uma carreira simultânea.

Universidade de Tóquio
Finalistas do Miss Todai 2014

O livro de fotografias possui 40 páginas da publicação da "Todai Biyo Zukan", cujo preço de tabela é ¥ 1.500 (aprox. R$ 33,50).







Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...