J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

As mulheres mais desejadas dos doramas coreanos


Full House

Com seus encantos confiantes e sensuais, estas mulheres têm roubado o coração de muitos e até mesmo quebrado alguns (nos doramas). Elas são profissionais em seu campo de trabalho, confiantes, leais, e mais importante, permanecem fieis a quem elas são.

Aqui estão as dez personagens do drama do sexo feminino que todo mundo deseja namorar (menos eu xP):


Seo Yi Soo (de "Gentleman's Dignity")

Seo Yi Soo possui uma carreira de sucesso e estilo de vida independente, além de personalidade e inteligência. Além de sua principal carreira como professora do ensino médio, Seo Yi Soo também tem seu próprio hobby como uma árbitra de beisebol, fazendo-a muito mais atraente como uma parceira. Ela é vulnerável o suficiente para mostrar seus sentimentos para a pessoa que ela ama, mas forte o suficiente para lidar com uma classe cheia de meninos do ensino médio. Sem falar que ela se veste de forma maravilhosamente elegante, aumentando seus encantos sofisticados e maduros.


Che Young Shin (de "Healer")

Che Jovem Shin é confiante, sabe o que quer e não tem medo de ir em direção ao que deseja, se ela acredita que é certo. A menina também tem seu lado peculiar que a torna muito mais interessante estar ao seu redor. Ela vai contra todas as probabilidades, quando se trata de alcançar seus sonhos e se recusa a deixar cair uma história simplesmente porque é difícil. Com a quantidade certa de paixão e dedicação, Che Jovem Shin é a parceira perfeita.


Sa Geum Ran / Sara (de "Birth of a Beauty")

Embora ela possa ser uma beleza plástica, Sa Geum Ran tem uma personalidade de ouro que brilha além de sua aparência. Ela é uma grande cozinheira, incrivelmente leal a seu companheiro, e passa a ser uma grande parceira. Sa Geum Ran não se queixa, é sempre otimista, está disposta a tentar qualquer coisa que ela possa, e não sabe quando desistir.


Joo Yoo Rin (de "My Girl")

Ela é astuta, mas é difícil negar que Joo Yoo Rin é uma senhora adorável com suas trapaças tímidas. Ela é grande com as pessoas; suas habilidades de comunicação são excelentes suficientes para conquistar os corações de pessoas com as cabeças mais grossas. Ela tem uma personalidade calorosa que pode facilmente fazer com que as pessoas se abram e é surpreendentemente inteligente, evitando as características típicas de donzela em perigo que muitas personagens femininas caiem.


Sung Na Jung (de "Reply 1994")

Sung Na Jung é descontraída, honesta e não tem medo de mostrar seu verdadeiro eu para a pessoa que ama. Ela não sabe ser tímida, o que acaba por ser o seu maior charme. Na Jung mostra o melhor e o pior de si mesma para todos e temos a escolher gostar ou não dela. Com seu sotaque bastante adorável e sua maneira franca de falar, Na Jung pode ser vista de maneira áspera, mas ela tem todos os encantos de uma amiga.


Yoon Bo Won (de "Three Days")

Yoon Bo Won é uma grande companheira. Ela é diligente, trabalhadora e mantém-se fiel ao que ela acredita. Yoon Bo também é leal, inteligente, doce e tem um coração muito mais suave do que o que sua aparência resistente possa sugerir. Ela não irá pagiá-lo quando não estiver recebendo o devido reconhecimento, mas se tornará a sua maior defensora e incentivá-lo quando necessário.


Ahn Young Ee (de "Misaeng")

A confiança é sexy! Ahn Young Ee comprova-se a ser valiosa e digna de uma empresa altamente cheio de testosterona. Ela é independente, auto-dirigida e apaixonada por aprender. Ela é a definição de Miss Independent, com todas as qualidades certas para ser a namorada perfeita.


Cha Yoon Seo (de "Good Doctor")

Cha Yoon Seo é uma mulher honesta, inteligente, que mantém a sua própria opinião, não importa o que o senso popular possa afirmar. Ela tem grandes instintos maternais e senso de responsabilidade quando se trata de trabalho e das pessoas com as quais se preocupa. Embora ela seja forte e confiante, Cha Yoon Seo tem seus momentos de fraqueza, o que torna-a ainda mais atraente e realista. Cha Yoon Seo sabe quando se inclinar sobre as pessoas para ajudar e quando ela deve ser o única a cuidar dos outros.


Han Ji Eun (de "Full House")

Adorável, ingênua e inocente, ela é a garota perfeita ao lado! Ela tem uma personalidade alegre, que ilumina a sala e um senso de humor peculiar que faz você rir quando você está de mau humor. Han Ji Eun pode parecer sem noção, às vezes, mas ela sempre consegue extrair de você um sorriso com palhaçadas e charminhos (aegyo).


Bona (de "The Heirs")

Bona tem encantos sedutores estranhos que ninguém pode negar. Ela é chorona e às vezes rude com seus colegas, mas quando se trata da pessoa que ela ama, ela é protetora, ridiculamente amável e cheia de chamegos (aegyos). Embora Bona facilmente fica com ciúmes e se agarra em seu companheiro, ela já sabe como é linda e tem muita confiança. Suas ações tímidas são bastantes óbvias, mas inegavelmente adoráveis.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...