J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

AKB48 em velocidade máxima no início de 2015


AKB48

AKB48 lança seu sexto álbum Koko ga Rhodes da, Koko de Tobe! (ここが ロドスだ、ここで跳べ!) em 21 de janeiro de 2015. Também acaba de anunciar o seu 39ª single (sem título), o primeiro de seu 10º aniversário, a ser lançado em 4 de março 2015 (maires detalhes no futuro). Koko ga Rhodes da, Koko de Tobe!terá três edições, mais a versão teatral.

CD principal do álbum inclui 6 singles, entre eles a música inédita Ai no Sonzai, a música-tema para filme documentário AKB48 The Time Has Come. Seu filme documentário que estreou quarta 04 de julho de 2014 e fora lançado em DVD e Blu-ray, em 04 de novembro de 2014.

Edição teatro do álbum inclui apenas o CD principal e está ligado a um membro de grande foto. Fãs inscreveram-se para o sorteio para a foto com seu ídolo favorito em uma das centenas de vezes específicas a esses eventos. Como alternativa a edição inclui um evento de participação attend ticket. Compra e aplicação via Chara-Ani.

Álbum Koko ga Rhodes da, Koko de Tobe! (ここが ロドスだ、ここで跳べ!) do tipo A e B veem diferentes do somente CD, que inclui a nova equipe, solo e canções de unidades especiais. Cada edição inclui uma foto membro e edição Theater inclui faixa bônus. A maioria das lojas oferecem bônus adicional de compra em cada edição - varia de acordo com loja.















Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...