J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeos Legendados: Jung Joon Young - Spotless Mind (ver. N e S)


Jung Joon Young

Já informamos alguns dos muitos vídeos legendados pela equipe da LIGA EXTREME UNITED, agora viemos a anunciar uma atualização a cerca do novo canal sul-coreano, uma vez que o antigo, com quase 500 clipes foi retirado pelo youtube sem ter as três notificação, enfim, se chama: Ex.United Subs ~ Korea 2, realizada a certo tempo mas somente agora venho a divulgar no site. Se trata dos videoclipes do cantor, modelo e compositor sul-coreano Jung Joon Young, para a música "Spotless Mind", nas versões norte polar e sul polar.

Jung Joon Young foi um dos finalistas do Superstar K4 (2012), em 2013 assinou pela CJ E&M. "Spotless Mind" esse que vos apresento foi seu trabalho de debute na carreira musical, lançado primeiramente como single em 01 de novembro de 2013 e posteriormente no "1st Mini Album" (10.10.2013).

"Spotless Mind" é descrita como uma música que ressalta a voz emotiva de Jung Joon Young com rock. O nome foi inspirado pelo filme americano "Eternal Sunshine on the Spotless Mind" (Brilho eterno de uma mente sem lembranças) e a letra transforma a tristeza do término de uma relação em uma situação irreal.

Os videoclipes foram intitulados versão N (norte polar) e S (sul polar), apesar da mesma canção, as estórias dos clipes são contrastantes, enquanto na versão N vemos eventos mais surreais, com direito a dançarina de balé, na versão S encontramos um mini-drama, com direito a locais físicos! O concerto de guitarra em cima de uma balsa no mar dá um toque muito cativante na versão sul polar, aliás, se você for uma pessoa observadora, notará uma cena já vista anteriormente, a parte a respeito do K-pop no vídeo de divulgação desse site.

Abaixo o link do canal do videolog, Liga Extreme United:
http://www.videolog.tv/Liga_Extreme_United

Outros vídeos traduzidos pela equipe sejam videoclipes, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos:

http://asian-music-videos.blogspot.com.br/

Não esquecendo que a lista de todos os vídeos legendados, seja pelo youtube ou outra forma, se encontra AQUI no site.

Os vídeos encontrados no youtube são divididos por etnias, sendo assim temos:
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsKorea2 (vídeos coreanos reupando)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina3 (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao3 (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)

Agora sem mais delongas... veja o MV legendado pela equipe:

Spotless Mind (ver.N)




Spotless Mind (ver.S)





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...