J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Steam ~ Universo gamer em suas mãos [+ 2 jogos grátis]


Perfil

Olá, leitores do J~Mixture!

Na sexta-feira, publiquei o primeiro do que seria uma série de artigos e vídeos tutoriais sobre games para computadores, a fim de dar uma revitalizada nessa área do site. Hoje estou publicando os vídeos que são uma continuação desse processo.

O segundo vídeo da série visa, com uma rápida explanação, esclarecer o porquê seria interessante realizar um registro no serviço da steam. Enquanto que o terceiro é uma tutorial de como colocar keys (chaves para jogos) gratuitas na sua conta e dica de dois jogos disponíveis para seu deleite.

Confiram abaixo:






Keys Grátis de Jogos
https://www.indiegala.com
https://gamesrepublic.com



ATUALIZAÇÃO

Entre o processo de realização e publicação do vídeo até essa postagem, o jogo mencionado do site Indie Gala, Afterfall InSanity Extended Edition, citado nessa tutorial, não se encontra mais disponível, entretanto outro foi colocado em seu lugar, Race 8.

Esse outro jogo também libera cartas colecionáveis. O processo para inserir na conta é o mesmo. Uma observação adicional, a mensagem do email poderá se apresentar além da forma mostrada no vídeo desse outro jeito:



clique para ver ampliado



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...