J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Sensualidade das câmeras indiscretas no K-pop


Minho

Se você é um fã de K-Pop obstinado, provavelmente está familiarizado com o termo "FanCam", e até poderia dizer que faz parte de sua pesquisa regular no YouTube.

Fancams são clips de shows de ídolos gravados por fãs. Às vezes, os vídeos se concentram em apenas um membro do grupo, para que eles possam compartilhar o que as câmeras oficiais perdem durante as mudanças de ângulo. Fãs gravam e compartilham esses vídeos surpreendente de alta qualidade para capturar o trabalho duro e charme de seus ídolos.

Classificado por visualizações no YouTube, aqui estão alguns dos fancams de performances mais populares, variando de quente, sexy, bonito a impressionante, que tem fãs assistindo repetidas vezes. Vamos conferir!


Minho (SHINee) - cover de "Oh My Gosh" (Usher)

Com a idéia de usar um blazer sem camisa, Minho (SHINee) certamente captura olhares com seu abdómen complementado com seu rosto perfeito. Testemunhe o momento Minho quando finalmente desabotoa o blazer para deixar o seu abdómen livre a 1:30, e veja porque fangirls acumulam bisualizações neste vídeo.




SECRET - "Poison"

As garotas do SECRET trabalham sua sensualidade com um blazer branco, de maneira atraente, e top brilhante. Os brilhos, entre outras coisas, certamente fazem sua dança popular. Sua contagem de visualizações supera de 730.000.




Minah - focada na performance de "Expectations" (Girl's Day)

Quando ela não está sendo kkab (exagerada) na pista de dança, Minah (Girl's Day) é uma dançarina sexy. Confira sua FanCam, que ganhou mais de 800 mil visualizações.




Taeyang com IU - "Slow Jam"

Alguém se lembra dos dias de IU como uma fangirl de Taeyang (Big Bang)? Bem, a garota de sorte teve várias chances de se apresentar ao lado sua paixão ídol. Esta FanCam especial de Taeyang do concerto 'Solar', em meados de 2010 tem mais de 800.000 visualizações e fangirls invejosas.




Trouble Maker - "Now"

Trouble Maker, dupla formada por HyunA (4minute) e Hyunseung (BEAST), tem a atenção do seu público devida a química de palco, carisma e talento. O vídeo ganhou mais de 870 mil visualizações.




EXO - "Overdose"

Confira comeback showcase do EXO de abril, quando exibiram uma de suas primeiras performances para sua canção "Overdose". Quanto a contagem de visualizações? Mais de 1.170.000.




Hyejeong - destaque na performance de "Miniskirt" (AOA)

Quem disse que você tem que estar na primeira fila para uma boa visão do show? Um fã de Hyejeong foi capaz de capturar a sensualidades dos membros do AOA, apesar de estar num ângulo desfavorável. O vídeo, ganhou mais de 1.600.000 visualizações.




Min Hee - focada na performance de "Marionette" (Stellar)

Stellar estava sob controvérsia devido à sua coreografia abertamente sexual para sua canção "Marionette", mas parece que a atenção valeu a pena. A integrante Min Hee atraiu particularmente a atenção por sua atuação nesta FanCam, que ganhou quase 2 milhoes de visualizações!




YoonA - focada na performance no SMTown Dance Battle

Normalmente conhecida por sua imagem doce, YoonA (SNSD / Girls' Generation / Shoujo Jidai) atordoa com sua performance quente no 'SMTown Dance Battle', durante um concerto SMTown em 2011, tanto a ponto de que ela atraiu mais de 2.160.000 visualizações sozinha!


Companheiros dançarinos de YoonA também se deram bem em outras fancams, um que recebeu mais de 1,45 milhão de visualizações.

Na disputa da SMTown temos Taemin, Eunhyuk, Hyoyeon, Luna, Yuri e Sooyoung. Confira abaixo!




Hani - focada na performance de "Up & Down" (EXID)

Por último, mas não menos importante, temos a FanCam solo de desempenho de Hani, do EXID, para a canção do grupo "Up & Down"! Apesar de ser relativamente desconhecido, quando a FanCam de Hani se tornou viral, com mais de 3,50 milhões de visualizações, o grupo se atirou para a ribalta, assim, retornando amostra para promover a música apesar de ter feito as suas fases de despedida. A canção também subiu no ranking, colocando no top 10 de paradas musicais.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...