J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Nana Mizuki lhe acordará todas as manhãs


Nana Mizuki

Despertadores podem ser francamente irritantes quando você acorda. Agora imagine o seguinte: A voz de Nana Mizuki te despertando todas as manhãs, em vez do alarme habitual e irritante.

Para promover seu novo concerto NANA MIZUKI LIVE THEATER 2015 -ACOUSTIC-, no Saitama Super Arena, a dubladora realizou uma parceria com a empresa japonesa de lanche Calbee. Parte dessa colaboração contará com o rosto de Nana Mizuki em alguns de seus produtos, bem como um jogo de loteria que premeiará um total de 77 pessoas que com um despertador especial de Nana Mizuki.

Nana Mizuki Nana Mizuki

Também estará em sorteio do ingresso para concerto NANA MIZUKI LIVE THEATER 2015 -ACOUSTIC-, que é segundo prêmio da loteria. Apenas 700 pessoas serão capazes de vencer esta.

Nana Mizuki

Nana Mizuki-se ainda falou sobre os despertadores e disse que "é importante acordar confortavelmente todas as manhãs, a fim de se sentir revigorado". Talvez os 77 vencedores destes despertadores possam realmente serem capazes de se sentirem renovados a cada manhã com a sua voz a desperta-los.

NANA MIZUKI LIVE THEATER 2015 -ACOUSTIC- será realizado no Saitama Super Arena, durante dois dias, em 17 e 18 de janeiro, 2015.

Nana Mizuki Nana Mizuki


Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...