J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Chinês salva bumbum após compartilhar biscoito


chuveiro gay

Ao fazer um bom comercial, o anunciante deve atrair a atenção do espectador e deixar uma impressão duradoura. Às vezes isso pode ser, destacando a característica verdadeiramente surpreendente de um produto ou com um caráter verdadeiramente memorável.

Agora, o "3 + 2", linha de biscoitos recheados da marca chinesa Master Kong, pode ter atingido um caráter verdadeiramente envolvente para promovê-lo. Vamos chamar-lhe de o menino que constantemente tropeça em Situações Prison Sex.

O nosso protagonista entra em uma sala de banho bastante duvidosa. Meu primeiro palpite seria uma prisão, mas parece muito brilhante e bem guardado para uma penitenciária. Todos os homens também são um tanto demasiados limpos de corte para serem bandidos. Então talvez isso seja algum tipo de clube de chuveiro gay?

Confiram:




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...