J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

2NE1 nas Rádios Americanas!


2ne1

O single do 2NE1, "I AM THE BEST" começou a tocar nas rádios dos Estados Unidos depois de ganhar reconhecimento através do comercial da Microsoft Surface Pro 3.

De acordo com a Billboard, emissoras de rádio WBMP Nova York e Boston WODS tocaram a música 24 e 14 vezes, respectivamente, na semana passada. O airplay foi destacado como o raro exemplo uma música K-pop.


"I Am The Best" vem ganhando destaque nos EUA depois que foi característica em um comercial para Microsoft Surface Pro 3. A canção foi usada para levar para casa a mensagem da Microsoft de seu produto ser o melhor.

O interesse pela música do 2NE1 vem ao mesmo tempo em que a integrante do grupo CL anunciou que fará uma estréia nos EUA na próxima primavera. A ídolo planeja promover ativamente seu próximo single nos EUA, sob a orientação de Scooter Braun, o produtor que conseguiu as promoções de PSY, "Gangnam Style".

"I Am The Best" foi lançado pela primeira vez em 24 de junho de 2011. A canção já vendeu cerca de 4 milhões de cópias digitais na Coréia do Sul.



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...