J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O sexy jogo político de Taiwan


campanha política

As eleições locais estão chegando em breve em Taiwan, e um dos cargos que está sendo impugnado é Magistrado do Município de Hsinchu. Com mais de 500 mil eleitores, o título vem com uma quantidade bastante robusta de influência, e o desafiante Cheng Yung-chin, que ocupou o cargo durante o início de 2000, espera recuperar o assento.

Então, para ajudar a impulsionar a sua campanha, o político lançou um vídeo para mostrar aos eleitores os tipos de coisas que ele valoriza: tranquilidade, natureza e seios bem torneados, saltando.

Não vou criticar o vídeo para realmente não dizer muito. Afinal de contas, anúncios políticos são geralmente mais sobre provocar uma resposta emocional nos eleitores ao invés de resposta intelectual.

O vídeo sem diálogo segue a modelo de 23 anos, Gao Jia Lu, também conhecida como "Shir", em seu passeio solo de bicicleta pela cidade de Hsinchu, com pausas ocasionais para um olhar emocional em seus arredores, ou para escrever algo em seu diário.

Esse vídeo do candidato Cheng Yung ganhou muita atenção, e também uma dose de críticas daqueles que não concordam com suas táticas para arrecadar votos. Mas hei, você sabe o que eles dizem sobre a política. É um negócio sujo!

E em Taiwan, pelo menos às vezes, é um sexy negócio sujo. Confira abaixo:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...