J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Liar Game ganha dorama coreano [Trailer]


Liar Game

O recente lançamento do trailer para novo dorama da tvN, "Liar Game", está ganhando muita atenção!

O trailer de 15 seg mostra Kim So Eun e Lee Sang Yoon parecem estar traçado o seu caminho em torno de um labirinto sem fim. Lee Sang Yoon está segura a mão de Kim So Eun como ela a estar lutando à beira de cair no espaço. Por trás da lente da câmera, Shin Sung Rok está observando todos os seus movimentos.

"Liar Game" é baseado em uma série de mangá japonês de mesmo nome escrito por Kaitani Shinobu. O suspense retrata as ações de pessoas que são postas à prova com dinheiro em jogo, e traçar os aspectos psicológicos de seus comportamentos. A história segue uma estudante inocente de faculdade repleta de dívidas e um gênio vigarista que virou professor.

Liar Game

Lee Sang Yoon exibe uma aura calma e carismática no teaser. Seu personagem, Ha Woo Jin, é um vigarista genial. Ao contrário de seus papéis anteriores como um cavalheiro suave e quente, esse papel se apresenta um pouco mais frio e mais forte, revelando outra de suas facetas.

Kim So Eun vai desempenhar o papel de Nam Da Jung, a devedora inocente. Shin Sung Rok, por outro lado, é um personagem mais misterioso. Seu carisma frio, contrasta ao do personagem de Lee Sang Yoon, chamando atenção dos telespectadores.

No trailer, ele diz: "Você pode ir em frente e esquecer a sua consciência. Porque tudo que fará aqui será para enganar um ao outro". Ele vai desempenhar o papel de Kang Do Young, o cérebro por trás de "Liar Game".

A obra ganhou versão em dorama japonês em 2007, com 11 capítulos, uma segunda temporada em 2009~2010, 9 capítulos, e dois filmes: Liar Game: The Final Stage e Liar Game: Reborn (2010 e 2012), todos com Shota Matsuda interpretanto o calmo e carismático estelionatário, e Erika Toda a devedora inocente (com exceção do último filme, onde Mikako Tabe faz parceria com Shota).

A versão coreana de "Liar Game" estréia 20 de outubro na tvN. Confira abaixo o trailer e um vídeo da primeira leitura do roteiro:






Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...