J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Informativo: Ex. United Subs Korea


Ex. United Subs Korea

Olá, aqui quem vos escreve é Ritchie Schneider, administrador e fundador da Liga Extreme United e grande parte de suas afiliações, a qual inclue o Ex. United Subs.

Venho através do espaço do afiliado J~Mixture me direcionar ao público leitor do site para vos informar do ocorrido com o Ex. United Subs Korea. Tal como é de conhecimento do grande público, o youtube sempre foi o canal mais importante de vídeos, sendo a plataforma a habitar o primeiro pensamento do grande público quando se deseja assistir ao clipe do seu artista favorito, porém ao longo dos anos, com a popularização da ferramenta, o serviço oferecido teve uma piora crescente nos mais variados níveis. Nos centrando apenas naquilo que afeta ao público que é fã de Asian Music, a censura em torno dos clipes dos artistas é crescente.

Esta censura proíbe a vinculação de determinados vídeos, o que hoje é permitido amanhã pode não ser, e sem nenhum tipo de aviso, seu canal é punido e após a terceira punição você perde a conta. E fora este o motivo pelo qual o Ex. United Subs Korea não encontra-se mais no ar. Claro, não é a primeira vez que isto acontece e o tempo nos deixa já atentos para enfrentar este tipo de problema. Sendo assim, informo-lhes que todo o spoiler musical que outrora poderia ser visualizado no youtube, encontra-se nos canais do videolog, sendo que até em uma proporção bem maior.

Porém é de nosso conhecimento, que o videolog, não é a primeira opção de ninguém para busca de vídeos, sem falar que a plataforma além de oferecer um serviço porco e de qualidade ainda mais inferior, não se faz presente nas bucas do google e vincula publicidade em vídeos sem a possibilidade de "pularmos" a esse incomodo.

Em todo caso, nós já estamos trabalhando para recolocar a ativa o canal no youtube, sendo assim solicitamos o ingresso de todos ao nosso novo endereço, e logicamente o apoio, através do compartilhamento e divulgação dessa informação a todos que como vocês apreciam a música asiática, especialmente a coreana.

São comportamentos deste tipo, ações dessa natureza, que nos possibilita um feedbasck do nosso trabalho e claro incentiva a estarmos continuando a oferecer um trabalho mais conceituado e especializado.


Site de vídeos legendados:



Novo canal do youtube:

http://www.youtube.com/UniitedKorea







Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...