J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Hatsune Miku é a musa dos protestos na China


Hatsune Miku cosplay

Quase duas semanas depois dos protestos pela democracia eleitoral (Occupy Central protests) em Hong Kong, China, as coisas atingiram um mal-estar. O governo de Hong Kong cancelou negociações anteriormente prometidas e os organizadores estão esperando por uma onda de apoio em breve para manter a manifestação.

Enquanto isso, uma canção produzida por Toshiharu Mineoka ajudou a energizar os manifestantes. Intitulada "Umbrella Revolution", que foi geralmente bem recebida em Hong Kong e Taiwan desde o seu lançamento em 1 de outubro. A página do vídeo do YouTube tem sido inundada com mensagens da agradecimento de pessoas em Hong Kong.

"Eu chorei quando ouvi pela primeira vez a música (e eu nem sei japonês)."

Outros vídeos foram postados no YouTube com legendas em outros idiomas de pessoas em Taiwan e Hong Kong. O seguinte é uma tradução em inglês das letras. Tenha em mente que partes da música são abstratas e abertas à interpretação.





▼ "Umbrella Revolution" - Legenda em inglês e chinês




Acompanhamento da canção de Mineoka: "Iridescent Courage"




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...