J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeos Legendados: KARA - Bye Bye Happy Days!


KARA

Já informamos alguns dos muitos vídeos legendados pela equipe da LIGA EXTREME UNITED, agora viemos a anunciar mais uma atualização a cerca da divisão sul-coreana, este se fazendo presente no canal do videolog: Asian Nation, pois se trata de um vídeo proibido de ser hospedado no youtube. Me refiro ao videoclipe do grupo feminino sul-coreano KARA, para a música "Bye Bye Happy Days".

"Bye Bye Happy Days!" é uma música em japonês do grupo, lançada primeiramente em formato de single em 27 de março de 2013 de mesmo nome ("Bye Bye Happy Days!"), depois se fazendo presente no álbum completo "Fantastic Girls" (28.08.2013) e coletânea "Best Girls".

Ao contrário do que o título pode sugerir, a música é brilhante, alegre e parece feliz. O visual do PV, incluindo as roupas e esquema de cores com um bom ajuste, com vestidos bonitos e cores pastel, onde as garotas recordando momentos juntas. A canção contém letra, arranjos e compisição de Simon Isogai.

Neste videoclipe vemos a formação mais duradoura do KARA composta por: Park Gyuri, Han Seung Yeon, Jung Nicole, Goo Hara e Kang Jiyoung. Delas, atualmente Gyuri, Seung Yeon e Goo Hara se fazem presentes no grupo, sendo que Nicole optou por não renovar o contrato, em janeiro desse ano (2014), e Jiyoung foi um caso parecido, com o contrato terminado e não renovado de abril desse ano (2014).

Aqui ainda temos um bônus especial, uma apresentação muito fofa realizada no programa musical japonês Music Dragon, em abril de 2013.

Abaixo o link do canal do videolog da divisão sul-coreana, Asian Nation:
http://videolog.tv/user/Asian_Nation

Outros vídeos traduzidos pela equipe sejam videoclipes, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos:

http://asian-music-videos.blogspot.com.br/

Como também avisamos, os vídeos traduzidos e legendados pela dedicada equipe da liga foram divididos por etnias em canais do youtube, sendo assim temos:

http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsKorea (vídeos coreanos)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina3 (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao3 (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)

Agora sem mais delongas... vejam o MV legendado pela equipe:

KARA - Bye Bye Happy Days!




KARA - Bye Bye Happy Days!





Ajude a difundir ainda mais o grupo, entre na fanpage do KARA!
Clique na imagem abaixo e curta





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...