J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Os homens mais sexys dos animes


Kuroshitsuji musical

A ascensão dos personagens bishounens sensuais é um processo já de longa data! Por esta razão, a Charapedia pediu a seus leitores japoneses para escolherem os personagens mais sexys. Com 10.000 votos, aqui está os Top 10!

10. Kyoya Hibari (Katekyo Hitman Reborn!)
09. Ryo Saeba (City Hunter)
08. Haruka Nanase (Free!)
07. Levi (Attack on Titan)
06. Ren Jinguji (Uta no Prince-sama: Maji love 1000%)

05. Gintoki Sakata (Gintama)

Gintoki Sakata


04. Makoto Tachibana (Free!)

Makoto Tachibana


03. Rin Matsuoka (Free!)

Rin Matsuoka


02. Takasugi (Gintama)

Rin Matsuoka


01. Sebastian Michaelis (Kuroshitsuji)


Sebastian Michaelis

Sebastian leva o 1º lugar na lista dos Top 10 de Personagens Mais Sexys Masculinos. Sebastian é leal, protege seu mestre e se tornou o sonho de muitas fãs de anime do sexo feminino.

No 2º lugar está a prova que bad boys são sexys, e sob a responsabilidade de Takasugi (Gintama), à frente do personagem principal da série, Gintoki. A aparição de Gintoki em 5º lugar prova que os homens que fazem as mulheres rirem são realmente muito sexys.

Três nadadores de Free! se fazem presentes no top 10! Sendo Rin em 3º, Makoto em 4º e Haruka em 8º! A série tem ofertado muita colírio para as fãs.

Uma das maiores surpresas nesta lista são os ídolos masculinos de UtaPri (Uta no Prince-sama) com apenas Ren se fazendo presente na 7ª posição, particularmente não acho ele tão sexys apesar da personagem ser um paquerador, o principal, Tokiya Ichinose, e Masato Hijirikawa, com sua personalidade elegante e soturna, são mais sexys que ele, e no critério humorado, o Otoya Ittoki também é sexy o suficiente para desbancar Ren no meu critério! Enfim, vejam os cantores de UtaPri com "Maji LOVE 1000%":



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...