J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Hajime no Ippo ganha jogo para PlayStation [Trailer]


Hajime no Ippo

Namco Bandai mostrou um teaser trailer para o jogo Hajime no Ippo para PlayStation 3 e Famitsu e apresentou as suas primeiras imagens.

Este título dramático de boxe estará à venda em 11 de dezembro a um preço de ¥ 8.280 (aprox. R$ 180). Por enquanto tudo que se sabe sobre ele é que deseja reviver as melhores cenas da série.

Pela imagem divulgada, aparenta que o jogo terá forma semelhante ao anterior lançado para o Nintendo Wii em 2007, e, através do primeiro vídeo, vemos o foco no protagonista Ippo e Sendou (conhecido como "Rocky de Naniwa"), um de seus adversários na série.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...