J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Vídeo Legendado: Do As Infinity - Desire


Do As Infinit

Já informamos alguns dos muitos vídeos legendados pela equipe da LIGA EXTREME UNITED, agora viemos a anunciar mais uma atualização a cerca do canal no videolog, canal esse relacionando a vídeos japoneses que são proibidos no youtube, chamado Liga Extreme United. Esse videoclipe pertence ao grupo de rock e pop japonês Do As Infinity, para sua canção "Desire".

Do As Infinity (ドゥ・アズ・インフィニティ) é uma banda japonesa de muito sucesso na Ásia e no exterior, composta inicialmente por Tomiko Van, Ryo Owatari e Dai Nagao, que estreou em setembro de 1999. As iniciais do nome "Do As Infinity" são o nome do criador da banda, Dai Nagao; Dai, que no ideograma japonês (o kanji 大 oo), significa "grande". Alguns dizem que este nome tenha alguma relação com a palavra japonesa 'MugenDAI', que significa "infinito". Os primeiros quatro singles possuem nomes de bandas ("Tangerine Dream", "Heart", "Oasis" e "Yesterday & Today").

A banda se separou depois de 6 anos lançando seu álbum de maiores sucessos "Do the A-Side" (29.09.2005). Em 2008, eles fizeram uma apresentação secreta no festival anual de verão da gravadora avex trax e anunciaram um novo show de graça para comemorar o 9º aniversário e o retorno da banda, mas sem Dai Nagao nas composições.

"Desire" é o sétimo single do grupo, lançado em 24 de janeiro de 2001 sob selo da avex trax. "Desire" e "Carnaval", canções do mesmo single álbum, possuem a mesma atmosfera, entretanto "Carnaval" é sob uma perspectiva masculina e "Desire" feminina.

Esta canção foi incluída posteriormente no álbum completo "New World" (21.02.2001), e de coletâneas, tais como "Do the Best" (20.03.2002) e "Do the A-side" (28.09.2005). A música trata da temática da situação de amantes, utilizando de estratégias de tabuleiro e tendo como cor predominante o vermelho (expressando desejo).

Abaixo o link do canal do videolog, Liga Extreme United:
http://www.videolog.tv/Liga_Extreme_United

Outros vídeos traduzidos pela equipe sejam videoclipes, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos:

http://asian-music-videos.blogspot.com.br/

Não esquecendo que a lista de todos os vídeos legendados, seja pelo youtube ou outra forma, se encontra AQUI no site.

Os vídeos encontrados no youtube são divididos por etnias, sendo assim temos:
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsKorea (vídeos coreanos)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina3 (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao3 (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)

Agora sem mais delongas... veja o MV legendado pela equipe:

Do As Infinity - Desire





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

AFILIADOS

Clique «AQUI» para ver lista completa e saber como se tornar um parceiro / afiliado.
Doramas Fans Society  2NE1 Evolution  NETOIN!  GAMES NEWS  CinePipocaCult  SUSHI POP  Nunnas Doramas    ° Estação Harajuku °   Japan Panic   Parceria ~:. J~Mixture .:~  Animanga77   Gêneros de Tokusatsu  Philosophy Otaku   Vídeos Legendados e traduzidos em português  Tadaima! Curitiba   Senpuu - Tokusatsu levado a sério   J-Lyrics