J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Tailandesa se sacrifica pelo seu filho


campanha

Comerciais de seguros de vida da Tailândia têm alcançando sucesso nas mídias sociais ultimamente, impressionando a todos com suas belas imagens e histórias em movimento. Agora há um novo anúncio da Tailândia puxando nossos corações, mas desta vez não tem nada a ver com o seguro de vida - esta é uma mensagem comovente dos criadores de uma bebida.

O clipe curto nos mostra os benefícios da perda de peso, concentrando-se na história verídica de uma mãe que estava determinada a perder peso - não para si, mas para seu filho. Por quê?

No início do comercial, somos apresentados a, uma mulher de meia-idade com excesso de peso, que recentemente começou a correr 20 quilômetros (12.4mi) por dia

Seu objetivo é perder 20 kg (£ 44) em três meses. É uma tarefa difícil, mas ela nunca desiste.

Então, qual é a razão por trás de sua determinação? Será que ela quer ter uma boa aparência?
Ela está preocupada com sua saúde?
Ela está fazendo isso porque se apaixonou?

Não há vaidade por trás determinação dessa mãe.
Ela está perdendo peso para que ela possa fazer um enorme sacrifício para seu filho.

Assista a história revelar-se abaixo. Prepare-se para as lágrimas, porque esta é uma homenagem incrivelmente emocionante para a força do amor de uma mãe.





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...