J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Naruto - o Filme - The Last [Filme Anime Online]


Naruto - o Filme

Sinopse:

Dois anos após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Ninja, no início do filme é mostrado partes do acontecimentos entre Madara e Hashirama até a batalha entre Naruto e Sasuke, que durante a luta ambos terminam sem seus braços e com a explosão do ataque as estátuas ficam de dedos dados no Vale do Fim. A lua, criada há muito tempo por Hagoromo Outsutsuki para selar o corpo do Juubi começa a cair em direção à Terra, ameaçando destruir tudo com o impacto induzida por Toneri Outsutsuki, o último descendente vivo de Hamura, irmão gêmeo de Hagoromo, cuja família vivia na Lua desde a sua criação. Hiashi tenta confrontá-lo, mas parece não ter êxito ao confrontar Toneri e seu exército criado por ele.

Parte 1



Parte 2



Título: The Last Naruto: O Filme
Lançamento: 2014
Duração: 112 min
Obra/ Direção: Kyozuka Maruo / Tsuneo Kobayashi
Gênero: Ação, Artes marciais, Shounen, Drama, Romance
Nacionalidade: Japão


Crédito reservado aos sites que compõem a Liga Extreme United.


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...