J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Livra-me da maldição ~ Fatal Frame: The Movie [Trailer]


Fatal Frame

Hoje temos um novo trailer para a próxima adaptação para o cinema da franquia de Fatal Frame: The Movie. O filme será lançado em 26 de setembro nos cinemas japoneses.

Ayami Nakajo e Aoi Morikawa, duas modelos da popular revista japonesa Seventeen, darão vida aos personagens Aya Tsukimori e Michi Kazato respectivamente. Mari Asato será responsável pela direção.

A estória se passa em uma residência escolar localizada em uma aldeia remota na montanha. Onde encontramos Aya, uma garota que geralmente fica trancada em seu quarto. No entanto, um dia, um incidente ocorre no campus.

Um após o outro, os alunos começam a desaparecer misteriosamente. Quando os corpos são encontrados, possuem os sinais de que os alunos, todos do sexo feminino, foram afogados. Por alguma razão, antes de seu desaparecimento, todos tinham escutam a voz de Aya depois de olhar para uma fotografia.

A voz diz: "Por favor, livra-me da maldição...". Sim, a fotografia não era Aya, mas uma garota é idêntica a ela.

Uma colega de Aya, chamada Michi, decide investigar a maldição que parece afetar apenas as meninas. Michi apenas sente os efeitos da maldição e um dia, de repente... a verdadeira Aya aparece diante dela.

Além do filme, Fatal Frame: Black Haired Shrine Maiden será lançado em 27 de setembro no Wii U Japão.




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...