J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Assassinato gamer



Para os jogadores de games, a vida é uma série interminável de batalhas com eles tentando superar o próximo chefe, desbloquear conquistas ou subir os quadros de líderes on-line. Para alguns de seus pais, a vida é uma série interminável de batalhas, enquanto eles tentam ajudar os seus filhos a parar de fazer tudo isso e se focarem nos estudos.

Embora os jogadores mais honrados limitam-se a utilizar o melhor equipamento para um jogo, alguns excedem à tentação de usar hacks para ganhar uma vantagem sobre seus adversários. Recentemente, uma mãe preocupada com educação do filho, na China, adotou a mesma tática por hackear acessar as contas de jogos on-line de seu filho, em seguida, excluí-las.

A mãe, moradora da cidade de Wuhan, tinha se tornado cada vez mais preocupada com o tempo e dinheiro que seu filho adolescente estava gastando com jogos online. Suas sugestões de cessar a este comportamento estavam caindo em ouvidos surdos, e um ano e meio atrás, o pai frustrado decidiu que era finalmente tempo para agir de forma mais direta.

Wuhan

Seu primeiro plano era desinstalar os jogos no seu computador, mas isto provou ser nada mais do que um pequeno contratempo. Tudo o adolescente precisava fazer era reinstalar o software, e uma vez que o seu progresso no jogo foi salvo em servidores dos editores, ele poderia facilmente pegar de volta exatamente onde ele parou. Após 18 meses de repetir esse padrão, a mãe percebeu que a não estava vencendo esta guerra de atrito, mas com seu filho a começar seu último ano do ensino médio, ela estava mais determinada do que nunca a eliminar a distração para os estudos de seu filho .

Então, a mãe decidiu intensificar e fazendo uso de uma ferramenta hacking, que ela usou para obter a linha de senhas de jogos do filho. Com as chaves do seu mundo virtual na mão, ela registra em suas contas e prontamente apagadas, apagar todos os vestígios da existência de seu filho no jogo e transformou suas realizações em poeira digital.

Quando o filho descobriu o que ela tinha feito, ficou furioso e se recusou a ir para a escola na manhã seguinte. Eventualmente, o professor teve de intervir, incentivando o jovem a ir para a aula, onde ele ainda apareceu visivelmente chateado. "Eu coloquei mais de um ano de esforço e provisão para esses jogos, e agora está tudo foi desperdiçado!", lamentou.


Espada



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...