J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeo Legendado: Perfume - Spring of Life


Perfume

Já informamos alguns dos muitos vídeos legendados pela equipe da LIGA EXTREME UNITED, agora viemos a anunciar mais uma atualização a cerca do canal japonês: Ex.United Subs ~ Japão, se trata do videoclipe do trio feminino japonês Perfume, para a música "Spring of Life".

"Spring of Life" é uma canção de composição, letras e arranjos de Nakata Yasutaka, lançado como single-álbum de mesmo nome em 11 de abril de 2012, foi o primeiro trabalho do grupo pela gravadora Universal Music Japan, depois de se transferirem da Tokuma Japan Communications. Posteriormente se fez presente no álbum completo "Level 3" (02.10.2013).

A música é descrita contendo melodia e letras otimistas, que se torna perfeita para a temporada de primavera japonesa, foi utilizada para o comercial da Kirin Chu-hai Hyouketsu. A mesma segue o estilo techno-pop característico do Perfume.

O clipe foi produzido durante os dias 3 e 4 de março, num total de 28 horas, e lançado oficialmente em 31 de março pela MTV Japan. No vídeo vemos as integrantes do grupo como androides, que são controladas/programadas por um computador automatizado para realizar interações humanas, tais como: se alimentar, dançar, sorrir e chorar. Até que a mensagem "amor" é carregada em seu sistema e o grupo começa a agir de forma mais semelhante à humana, o final é como você pode conferir neste vídeo!

Abaixo o link do canal do videolog, Liga Extreme United:
http://www.videolog.tv/Liga_Extreme_United

Outros vídeos traduzidos pela equipe sejam videoclipes, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos:

http://asian-music-videos.blogspot.com.br/

Não esquecendo que a lista de todos os vídeos legendados, seja pelo youtube ou outra forma, se encontra AQUI no site.

Os vídeos encontrados no youtube são divididos por etnias, sendo assim temos:
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsKorea (vídeos coreanos)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina3 (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao3 (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)

Agora sem mais delongas... veja o MV legendado pela equipe:


Perfume - Spring of Life





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...