J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Ranking das mulheres mais sexys dos animes, segundo as mulheres!


Fujiko Mine

As mulheres muitas vezes apresentam uma variedade de opiniões sobre os corpos de outras mulheres e, muitas vezes podem dizer o que é ou não sexy quando se trata do mesmo sexo, em oposição aos homens.

Website japonês E-book recentemente pediu as suas clientes do sexo feminino com idades entre 20 - 30 anos para escolherem a personagem de anime e mangá que elas consideram sexy!

Com 454 respostas válidas, os resultados são:

10. Nana Osaki (Nana)

Nana Osaki


9. Yori Iwatani (Ane No Kekkon)

Yori Iwatani


8. Nico Robin (One Piece)

Nico Robin


7. Sumire Iwaya (Kimi Wa Pet)

Sumire Iwaya


6. Ayumi Yamada (Honey and Clover)

Ayumi Yamada


5. Mikasa Ackerman (Attack on Titan)

Mikasa Ackerman


4. Amir Halgal (Otoyomegatari/ A Bride's Story)

Amir Halgal


3. Lum Invader (Urusei Yatsura)

Lum Invader


2. Nami (One Piece)

Nami


1. Fujiko Mine (Lupin III)


Fujiko Mine

No Japão, Fujiko Mina, de Lupin III, têm sido sinônimo de ter um "corpo bonito", e é tratada como um símbolo sexual, Lupin III ganhou filme live action previsto para ser lançado em 30 de agosto desse ano.

Classificada em 3º, Lum Invader é considerada a primeira "Otaku Dream Girl" na história, por isso não é absolutamente nenhuma surpresa ela estar incluída na lista, bem como Mikasa Ackerman cujo abdomen pode rivalizar com esses seis blocos dos nadadores de graça!

Como a pesquisa recolheu apenas as opiniões de mulheres, não existe nenhuma surpresa que personagens de mangá Shoujo e Josei estariam fazendo um grande aparição no top 10.

Classificada em 4º lugar, Amir Halgal uma noiva que muitos fãs de mangás, não apenas no Japão, consideram uma das mulheres mais sexys deste segmento.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...