J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

As mais sensuais mulheres de biquini dos animes


Asuna Yuuki

Se tratando de um episódio da piscina ou um na praia, maiôs já se tornaram uma parte integrante de muitas séries de anime, pois muitas vezes oferecem uma pausa das estórias emocionalmente pesadas habituais ou apenas deixa muitas séries uma boa desculpa para proporcionar ainda mais fan service.

Banco de dados de personagem de animes japoneses Charapedia mais uma vez pediu aos seus leitores a opinião de qual a melhor personagem feminina que parece melhor em um maiô. Com 10.000 votos, os votos são computados e, finalmente, os resultados são anunciados. Aqui estão elas:

10. Satsuki Momoi (Kuroko no Basket): 131 votos

Satsuki Momoi


9. Mio Akiyama (K-On!): 143 votos

Mio Akiyama


8. Nami (One Piece): 179 votos

Nami


7. Kosaki Onodera (Nisekoi): 194 votos

Kosaki Onodera


6. Charlotte Dunois (IS: Infinite Stratos): 201 votos

Charlotte


5. Miki Hoshii (The iDOLM@STER): 206 votos

Miki Hoshii


4. Honoka Kousaka (Love Live!): 230 votos

Honoka Kousaka


3. Sena Kashiwazaki (Haganai): 261 votos

Sena Kashiwazaki


2. Mikoto Misaka (A Certain - séries): 345 votos

Mikoto Misaka


1. Asuna Yuuki (Sword Art Online): 431 votos

Asuna Yuuki


A linda e perfeita "waifu" Asuna leva o primeiro lugar no ranking da Charapedia, ela toma uma vitória esmagadora sobre a 2ª classificada Mikoto, que mostrou que você não precisa de uma grande bunda para vestir bem ao maiô. Asuna tem sido uma das personagens de anime mais populares e sua vitória pode vir de toda a campanha publicitária que Sword Art Online II está gerando. Mikoto, por outro lado, peito modesto e tudo mais, tem sido destaque em suas duas peças pontilhadas e babados brancos, agora famoso em inúmeras obras de arte e figuras.

A 3ª classificada Sena, por outro lado, também é muitas vezes caracterizada em um maiô, e normalmente ela seria de duas peças azul e amarelo, ela sempre usa. Como Mikoto, que ela tem sido caracterizada utilizando maiô azul e amarelo em inúmeras obras de arte, cosplays e figuras.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...