J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeo Legendado: Daesung (D-Lite) - I Love You


Daesung

Já informamos alguns dos muitos vídeos legendados pela equipe da LIGA EXTREME UNITED, agora viemos a anunciar mais uma atualização a cerca da divisão sul-coreana, este se fazendo presente no canal do videolog: Asian Nation, pois se trata de um vídeo proibido de ser hospedado no youtube. Me refiro ao MV solo do integrante do grupo masculino sul-coreano Big Bang, Daesung (conhecido no Japão como D-Lite), para seu remake da música de Ozaki Yutaka, chamada "I Love You", que também é muita conhecida na Coréia.

Para sua versão de "I Love You", lançada em 24 de julho de 2013, Daesung fez parceria com o violinista japonês Hakase Taro. A música é uma bela balada, foi o primeiro single de Daesung depois de sua estréia solo no mercado japonês com o álbum "D'scover".

O videoclipe da canção retrata a triste história de amor de um casal. O vídeo chamou atenção por ter a primeira cena de beijo feita por Daesung com a atriz Jung Yeon Joo. A música fez sucesso, tanto que foi escolhida como tema do dorama japonês chamado "I LOVE YOU".

Abaixo o link do canal do videolog da divisão sul-coreana, Asian Nation:
http://videolog.tv/user/Asian_Nation

Outros vídeos traduzidos pela equipe sejam videoclipes, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos:

http://asian-music-videos.blogspot.com.br/

Como também avisamos, os vídeos traduzidos e legendados pela dedicada equipe da liga foram divididos por etnias em canais do youtube, sendo assim temos:

http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsKorea (vídeos coreanos)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina3 (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao3 (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)

Agora sem mais delongas... vejam o MV legendado pela equipe:

Daesung (D-Lite) - I Love You




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...