J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Super Mario prove novo carro da Mercedes


Super Mario

Não é um pouco estranho que sempre que a Princesa Peach é raptada e aparentemente precise ser resgatada o mais rápido possível, Mario literalmente tenha de correr para salvá-la?

Por que será que quando o tempo é a essência, o maior herói da Nintendo insiste em fazer o trabalho a pé? Afinal, não é como se ele não pudesse dirigir, uma vez que existam oito títulos no Mario Kart, série de corrida.

Realmente, já é hora de Mario utilizar de algum transporte motorizado, e uma estrela do seu calibre precisa de uma carona adequadamente de prestígio. Algo como um novo Mercedes-Benz GLA.

Mercedes-Benz GLA

O apoio de celebridades são um dos mais antigos truques no livro publicidade japonesa, e ícones do entretenimento doméstico e internacional sempre são a cereja do bolo!

Mercedes-Benz GLA

Quando a equipe de marketing da Mercedes estava se preparando para lançar o novo hatchback de quatro portas da empresa no Japão, naturalmente eles foram à procura de um parceiro promocional famoso.



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...