J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O Top Três dos uniformes escolares mais sensuais de Taiwan


uniformes escolares

Um mês e mais de 400 mil votos depois, as pessoas falaram. Taiwan escolheu o seu melhor e mais belos uniformes do ensino médio!

A enorme linha de eleição foi co-organizada pela revista Koobii e Uniform Map, um mapa on-line de Taiwan e Hong Kong, reuniu fotografias de uniformes escolares - e das estudantes os vestindo. A escola vencedora conseguiu 100.000 votos. Vamos dar uma olhada no top three!

▼ Uniform Map: trazendo uma fusão de alunas e cartografia desde 2013.

Uniform Map


As escolas que ficaram na primeira e segunda colocação, ocuparam tais posições desde o início de maio, e quando o concurso aberto, mantiveram suas posições até votação ser encerrada no dia 1º de junho. A grande vencedora foi Yung Ping Vocational High School.

▼ Esta blusa branca simples e uma saia azul-claro foi um sucesso com os eleitores.

Uniform Map


Em segundo lugar foi Chih Ping Senior High School, que obteve 80.000 votos para seu uniforme em estilo marinheiro.

▼ Roupas de marinheiro são usadas por estudantes de escolas em muitos países da Ásia.

Uniform Map


Ternos de marinheiro tornaram-se cada vez mais associados com cosplays e fetiches, no entanto, muitas escolas estão adotando novos uniformes para as meninas.

É importante notar que os três primeiros uniformes aqui são bastante distintos entre si: a escola em terceiro lugar, Chi-ying Senior High School tem essa saia plissada cinza e colete de malha.

▼ Chi-ying Senior High School recebeu 50.000 votos.

Uniform Map

▼ Representantes das escolas que ficaram entre os três primeiros lugares.

Uniform Map



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...