J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O Top 10 dos Robôs mais Poderosos dos Animes


Kipi Yoko

Mechas tem sido um dos gêneros de anime de maior sucesso desde que Astro Boy foi animado pela primeira vez em 1960, e Charapedia resolveu elaborar um ranking dos robôs mais poderosos, segundo os fãs.

Estes resultados são baseados em opiniões das pessoas e os votos ou comentários não refletem, necessariamente, quão poderosos esses mechas realmente são. Com 10.000 votos, 83,3% dos quais são do sexo masculino, enquanto 13,7% dos quais são do sexo feminino, estão aqui dez robôs mais poderosos.

10) Strike Freedom Gundam (Gundam SEED Destiny)

Gundam


9) Arale Norimaki (Dr. Slump)

Dr. Slump


8) Gaogaigar (GaoGaiGar: King of the Braves)

GaoGaiGar


7) RX-78-2 Gundam (Mobile Suit Gundam)

Gundam


6) Eva Unit 01 (Neon Genesis Evangelion)

Gundam


5) Gunbuster (Gunbuster)

Gunbuster


4) Turn A Gundam (Turn A Gundam)

Gundam


3) Ideon (Space Runaway Ideon)

Space


2) Doraemon (Doraemon)

Doraemon


1) Gurren Lagann (Tengen Toppa Gurren Lagann)


Gurren Lagann


Gurren Lagann, que pode destruir galáxias, leva o 1º lugar e não é muito surpreendente. O super-robô é conhecido por evoluir para uma forma mais poderosa cada vez que se depara com uma ameaça maior.

Em 2º se classificou Doraemon, entretanto fãs podem levantar algumas sobrancelhas quando se trata de uma lista robôs mais poderosos, mas não deixe que sua aparência o enganem, Doraemon pode sempre inventar algo interessante de seu bolso.

Enquanto isso, três Gundams se classificaram no top #10 classificado, Freedom Strike, nº 6 classificado RX-78-2 e em #4 o Turn A, que é conhecido por destruir toda a civilização da Terra com a seu Moonlight Butterfly. Outros poderosos Gundams não presentes na lista são o V2 Gundam, Gundam 00 QAN [T] e Unicorn Gundam.

Falando de Gundam, do criador Yoshiyuki Tomino Gundam tem três entradas na lista, incluindo o destruidor de civilização Turn A, o RX-78-2 e Ideon de seu aclamado Space Runaway Ideon que se classificou em # 3.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...