J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O Top 10 dos Animes que te fazem chorar


Ano hana

O site o japonês Charapedia solicitiou que seus leitores elegessem os animes que mais lhe fizeram chorar. Com um total de 10.000 votos, 61,1% dos quais são do sexo masculino, enquanto 39,8% dos quais são do sexo feminino, aqui está o Top 10!

Muitos de vocês estão pensando: "Por que diabos Gintama está na lista?!" a série é mais conhecida por seus elementos de comédia pastelão, mas tem seus momentos chorosos. O anime pode ser muito emocional se quer morrer como alguns fãs rígidos podem dizer.

Sem surpresa, AnoHana leva # 1 na lista de Charapedia e isso é tudo graças ao emocional último episódio, que pode fazer até mesmo os corações mais duros chorar.

A #2 e #3 posições vão para séries chaves Clannad e Angel Beats! respectivamente, e justamente por isso. Ambas as séries atingiram as pessoas em seu coração! Vamos lá, quem não chorou com a morte de Nagisa no episódio que gira em torno de Yui de Angel Beats?

Na #4 posição está K-On! Ele também tem alguns momentos chorosos perto do fim da série que deu aos fãs uma mistura de emoções de felicidade à tristeza.

No #5 lugar está Madoka Magica. Vamos apenas dizer que algumas das cenas são apenas um pouco difíceis de engolir para o ser humano médio.

Então, o outro anime te fez chorar? Confira o top 10 completo:

10. Gintama (140 votos)

Gintama

09. AIR (141 votos)

AIR

08. Furandāsu no inu / O Cão de Flandres (143 votos)

O Cão de Flandres

07. Space Battleship Yamato / Patrulha Estelar (167 votos)

Patrulha Estelar

06. Toradora (197 votos)

Toradora

05. Madoka Magica (243 votos)

Madoka Magica

04. K-On! (267 votos)

K-On!

03. Angel Beats! (339 votos)

Angel Beats!

02. Clannad (600 votos)

Clannad

01. AnoHana (1.209 votos)

AnoHana


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...