J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Masako Mizutani ~A mulher mais invejada pelas mulheres japonesas


Masako Mizutani

Já faz um tempo desde que comentamos sobre Masako Mizutani (水谷雅子), a Senhora da Eterna Juventude do Japão está de volta e continua jovial como sempre! Mesmo agora, aos 45 anos de idade, ela ainda é a inveja das mulheres em todos os lugares, sem rugas a serem vistas.

A Sra. Mizutani fora selecionada para estrelar um novo comercial para a linha da Asahi para o pó perfeito Asta de colágeno ("Asahi Perfect Asta Collagen powder"). Você pode apostar que com seu apoio, as mulheres japonesas migrarão para as lojas para comprar o novo produto.

Um olhar para fotos da Sra. Mizutani ao longo dos anos, você imagina que a mesma descobriu o segredo da eterna juventude. Ela foi até destaque em programas de televisão chineses e compartilhou seus segredos de beleza anti-envelhecimento, o que, aparentemente, incluem uma 5 horas regime de beleza diário.

▼ Sra. Mizutani ao longo dos anos. Os números em negrito no lado direito de cada foto significam sua idade na época:

Masako Mizutani

Mesmo sem nenhuma maquiagem, sua aparência jovem faz cair o queixo.

No breve clipe, Sra. Mizutani derrama um pouco do pó de colágeno em seu café, mexe e o toma num único gole. A mensagem afirma que o pó é embalado com uma mistura de doze ingredientes que promovem a pele bonita. Ah!!! Se pudéssemos apresentar essa aparência fabulosa apenas bebendo café...

Masako Mizutani

E isso não é tudo - Asahi também está realizando uma campanha especial: Assim como Masako Mizutani! As mulheres que possuirem 20 anos ou mais idade e que vivem no Japão estão aptas a participar. A campanha envolve dois prêmios distintos: uma vencedora e uma amiga serão convidadas para um estúdio real, onde elas vão receber tratamento de cabelo, maquiagem e moda dos profissionais especializados da área e serão retratadas como modelos reais.



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...