J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Linha de relógios inspirada em Gundam


Casio G-Shock

Casio G-Shock foi conhecido por fazer relógios de qualidade desde 1983, e com Gundam comemorando seu 35º aniversário, os dois se uniram para uma edição especial limitada de Gundam G-Shock, que é altamente resistente a choques, golpes duros, e vibrações, assim como um Gundam real!

Casio G-Shock Casio G-Shock

Esta será a segunda colaboração entre os fabricantes de relógio e Gundam. O relógio vem nas cores branco, azul e vermelho do original RX-78-2 Gundam e também carrega as iniciais da Federação Eart Força Espacial (EFSF). O logotipo também pode ser encontrada na cinta.

Casio G-Shock Casio G-Shock

Se você acender o relógio, você pode ver as insígnias do RX-78-2 e se você olhar para o fundo, você pode ver a cabeça do próprio Gundam original.

O relógio custa ¥18.000 (aprox. R$ 390).

Ele também virá com uma caixa especial e almofada.

Casio G-Shock


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...