J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Fast food lança brindes de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco)


Saint Seiya

O filme CG 3D de Saint Seiya: Legend of Sanctuary estará chegando aos cinemas japoneses em 21 de junho de 2014, e a cadeia de fast food, Lotteria, anunciou que vai lançar uma refeição especial criada para celebrar o filme.

Saint Seiya

O pacote de batata frita de Saint Seiya da Lotteria será lançado em todas as lojas da rede no Japão a partir 05 de junho de 2014, em antecipação ao filme.

Saint Seiya Saint Seiya

O conjunto também virá com tiras de borracha que caracterizam as versões super-deformado (SD) dos personagens do filme. Há cinco tiras para escolher, ou seja: Seiya de Pegasus, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andromeda e Ikki de Fênix.

Saint Seiya Saint Seiya

Haverá uma loteria especial também conduzida pelo fast food e os prêmios incluem um cartaz especial autografado pelos dubladores do filme, bem como uma cinta de borracha especial com Seiya (de Pegasus Pegasus) trajando a Sagrada Armadura de Ouro de Sagitário.

Saint Seiya Saint Seiya

Site da Lotteria


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...