J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Dorama coreano Temptation revela trailer


Temptation

Um vídeo teaser para o próximo drama da SBS "Temptation" foi revelado.

"Temptation" recebeu muita atenção para seus dois atores principais: Choi Ji Woo e Kwon Sang Woo, se reunindo depois de 11 anos desde seu drama extremamente popular "Stairway to Heaven". Eles vão estrelar "Temptation", ao lado Park Ha Sun e Lee Jung Jin.

O vídeo teaser mostra breves vislumbres dos quatro personagens principais, como uma voz-over compara o amor a um castelo de areia. No final do vídeo, a narradora ameaçadoramente acrescenta: "O amor que você construiu, eu queria testar o quão fraco era o seu castelo de areia. Eu queria me tornar uma onda de vocês".

"Temptation" é um melodrama sobre um homem casado que acaba vendendo-se a uma mulher a fim de pagar suas dívidas. Ele vai estrear em 14 de julho, após a conclusão de atualmente no ar SBS drama de "Doctor Stranger".

Confira o vídeo teaser abaixo:




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...