J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Dorama coreano "49 Days" ganha versão filipina!


Pure Love

As Filipinas colocarão no ar a sua própria versão do dorama coreano "49 Days".

O lakorn (novela/dorama tailandes, filipino e indiano) se chama "Pure Love" (Amor Puro), porque nas Filipinas não existe a crença de 49 dias, os filipinos não acreditam que o espírito do morto ultrapasse os 40 dias.

A estória de "Pure Love" centra-se em torno de Diane (Alex Gonzaga), que irá sofrer um acidente por causa de Ysabel (Yen Santos), que é uma senhora deprimida que quer cometer suicídio. Diane ficará em coma. Durante o seu estado de coma, ela vai conhecer a 'Scheduler' (Matt Evans).

Ele disse que ela poderá viver se ela cumprir a sua missão. Diane precisará reunir três lágrimas de puro amor derramadas por três pessoas dentro dos próximos 40 dias após o acidente. Diane vai possuir o corpo de Ysabel para completar sua tarefa.

49 Days foi ao ar na ABS-CBN, em 2011. "Pure Love" será protagonizado por Alex Gonzaga (como Diane), Yen Santos (como Isabelle), Matt Evans (como Scheduler), Yam Concepcion, Arjo Atayde e Joseph Marco. Ele será exibido no dia 7 de julho.




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...