J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Camera ~ Os bastidores de uma obsessão [Trailer]


Camera

Se você sente que faz um longo um tempo desde que um novo talento saiu de Hong Kong para cativar a atenção do público com algo nervoso e emocionante... bem, você não está sozinho. Com diretores estabelecidos perseguindo continuamente o continente e o público chinês parece que a saída de Hong Kong nos últimos anos tem se tornado cada vez mais homogeneizada, e com pouco espaço para vozes caras novas, mas James Leong parece reverter essa tendência com o seu techno thriller de Camera.

Ming é um especialista em vigilância com uma obsessão: ele quer filmar tudo o que acontece com ele. É uma compulsão ligada a um acidente que o deixou cego de um olho. Quando uma nova tecnologia se torna disponível e que pode restaurar sua visão, Ming aproveita a chance. Mas quando um novo cliente o contrata para acompanhar a bela filha de um homem de negócios obscuros, tudo começa a desvendar a sua volta.

Uma co-produção Hong Kong / Cingapura, o J~Mixture possui o orgulho de apresentar o primeiro trailer para o filme - uma imagem que entrega emoções escuras e nervosas, do tipo que não se vêem muitas vezes fora de qualquer nação produtora. Dê uma olhada abaixo:




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...