J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Sentou Yousei Yukikaze [OVA Anime Online]


Yukikaze

Battle Fairy Yukikaze (戦闘妖精・雪風, Sentō Yōsei Yukikaze?) é um anime OVA produzido pelo estúdio GONZO. É baseado no livro popular de ficção científica com o mesmo nome, pelo autor Kanbayashi Chouhei.

Sinopse:
Algumas décadas no futuro, uma força extraterrestre conhecida como JAM invade a Terra através de um portal dimensional que apareceu de repente na antártida. As Nações Unidas estabelecem uma força de defesa para se opor à ameaça e começa a combater os invasores extraterrestres num planeta chamado "Fairy", do outro lado do portal dimensional.

A personagem principal, Rei Fukai, pertence à Fairy Air Force (FAF), que é o suporte principal da defesa da Terra. Pilotando o Yukikaze, um avião armado avançado de reconhecimento, equipado com um computador com uma IA quase sentimental, ele é parte da 5ª Divisão, Special Air Force (SAF).

A SAF é responsável por todas as operações tácticas e estratégicas de reconhecimento da FAF, aparecendo normalmente onde as batalhas são mais intensas com a ordem de "trazer informações a todo o custo, mesmo que isso signifique abandonar aliados em grande necessidade de ajuda" e consequentemente ganhando um nickname difamador "Grim Reaper" (Chacinador Brutal). Quando o medo de uma penetração extra-terrestre na FAF se espalha, o Yukikaze pode ser a última esperança para a humanidade acabar com a guerra.

OVA 1


OVA 2


OVA 3


OVA 4


OVA 5


Título: Sentou Yousei Yukikaze - Operation
Lançamento: 2002-2005
Episódios: 5
Duração média: 30 min
Obra/ Direção: Hiroshi Yamaguchi, Masahi Sogo e Yumi Tada / Masahiko Ōkura
Gênero: Ficção científica, drama.
Nacionalidade: Japão


Crédito reservado aos sites que compõem a Liga Extreme United.


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...