J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Oliver Tsubasa será companheiro de Messi e Neymar no Barcelona


Captain Tsubasa

Barcelona é um dos mais históricos clubes de futebol na história do esporte, vencedor de quatro títulos da Liga dos Campeões e é considerado o clube de futebol mais bem sucedido na Espanha. Agora, imagine o que vai acontecer se o personagem-título do clássico anime de esporte Captain Tsubasa (Super Campeões) se unisse à equipe?

Em uma exposição para promover o "esporte mais popular do mundo" conhecido como futebol, Tsubasa Ozora (Oliver Tsubasa), o personagem-título da clássica série de anime pode ser visto vestindo a camisa do FC Barcelona ao lado de alguns dos maiores nomes da equipe, Lionel Messi ( # 10), o meio-campista Andres Iniesta (# 8) e até o brasileiro Neymar. O diorama será em tamanho natural para que você possa realmente compara-lo com o tamanho real dos jogadores.

Captain Tsubasa

Esta exposição de futebol é parte de uma colaboração entre o amado anime e mangá de Yōichi Takahashi e a potência do futebol mundial, o FC Barcelona, ​chamado de "Bola Wa Tomodachi, Captain Tsubasa-ten", que significa Bola Amigos, Captain Tsubasa Enhibition. A exposição será realizada começando em 14 de junho de 2014 e se extenderá até 06 de julho, no Royal Museum Ueno, em Tóquio.

A exposição também contará com obras de arte e ilustrações do criador da série, Yōichi Takahashi, bem como um canto dedicado à lendária FC Barcelona.

Captain Tsubasa


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...